Amélia Rodrigues - BA, 18 de Dezembro de 2018

30/09/2018, 12:12h

Mega show no Dia do Evangélico

Na noite deste sábado (29), a Prefeitura Municipal, realizou uma grande festa na Praça do Mercado, onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs e de várias cidades da região para celebrar o Dia do Evangélico. O evento contou com a participação do prefeito Paulo Falcão, do vice Toni Clécio, secretários e vereadores.

“A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao Dia do Evangélico”, disse o prefeito.

“Um evento abençoado. Muitos talentos louvando ao Senhor junto com esse público maravilhoso que veio prestigiar essa festa linda. Estão todos de parabéns” afirmou Toni Clécio.

A noite teve início com apresentações dos cantores locais Wal, Oséias e Irmã Adriana. Além dos shows de Léo Sandys, ex-cantor da Banda Asas Livres, André Rodrigo e Banda e pregação da missionária Antônia do Prado. A atração principal da noite foi o cantor de renome nacional, Anderson Freire que emocionou a multidão que lotou o espaço da festa.

Ivone Santos, que mora em Conceição da Feira, participou pela primeira vez: “O evento está lindo, a grade de atrações tendo Anderson Freire está maravilhosa, eu adoro o show dele, a organização da prefeitura está de parabéns por conseguir reunir tantos fieis, no próximo ano quero estar aqui outra vez em nome de Jesus”, garante.

“Fico feliz em ver que a festa agradou ao público presente. Em 2019 estaremos igualmente empenhados para que esse sucesso se repita”, reforçou Simone do Prado, secretária do prefeito e uma das organizadoras do evento juntamente com Lucivânia Nogueira e Secretaria de Educação e Cultura.