Amélia Rodrigues - BA, 21 de Novembro de 2018

01/11/2018, 09:16h

Prefeitura efetua plantio de mudas de Ipê e de Pau Brasil nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Dando amplitude aos temas inerentes à Educação Ambiental, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Educação, efetuou o plantio de mudas de Ipê Amarelo, de Ipê Rosa e de Pau Brasil nas escolas municipais.

O Ato foi presenciado por professores e alunos, que se comprometeram a cuidar das pequenas árvores para que as mesmas crescessem e pudessem florir a natureza, fazendo brotar a vida.

O prefeito Paulo Falcão garantiu continuar investindo em projetos de proteção ao meio ambiente no município. “A juventude Ameliense está aprendendo que a preservação da natureza é dever de todos. Para construirmos um lugar melhor para se viver, precisamos respeitar o meio ambiente e informar as pessoas sobre a importância do plantio de árvores para que a cidade fique cada vez mais bonita e arborizada. Em um futuro próximo estaremos implantando um projeto de arborização urbana para embelezar e dar vida nova às nossas ruas, avenidas e praças”, disse.

Vamos continuar colaborando para uma Amélia Rodrigues Grande Outra Vez.