Amélia Rodrigues - BA, 24 de Junho de 2019

22/02/2019, 07:59h

Prefeito garante transporte para estudantes universitários

O Prefeito Paulo Falcão se reuniu na manhã desta sexta-feira (22), no seu gabinete, com uma comissão de estudantes universitários do município, com o objetivo de garantir o transporte de todos que estudam na cidade de Feira de Santana.

O secretário de educação, Rui Andrade, salientou que a gestão tem total preocupação em garantir esse suporte facilitando e garantindo a frequência nas faculdades. “Apesar de termos perdido quatro ônibus (queimados), estamos mantendo dois ônibus pela manhã, um meio-dia e três à noite. A Prefeitura está fazendo a aquisição de mais cinco ônibus com recursos próprios e recebendo mais dois do Programa Caminho na Escola, com isso vamos aumentar nossa frota e aí buscar, com tranquilidade, a ampliação desses serviços”.

A garantia do transporte aos universitários é mais um compromisso honrado pelo prefeito Paulo Falcão, destacando que o auxílio além de garantir a frequência dos estudantes, investe na juventude, na educação e principalmente, garante a formação de futuros profissionais em diversas áreas.

Prefeito garante transporte para estudantes universitários