Amélia Rodrigues - BA, 20 de Abril de 2019

04/04/2019, 12:40h

Prefeito se encontra com o Governador Rui Costa

O prefeito Paulo Falcão foi recebido pelo governador Rui Costa em Salvador, onde tratou do direcionamento e execução de obras de infraestrutura, como o complemento da BA 784, que liga a cidade ao Distrito de São Bento, o projeto de sinalização do município, a grave situação da Rua da Tenda, entre outros.

“O governador Rui Costa se mostrou atencioso e disposto a atender as demandas de Amélia Rodrigues, inclusive já estamos agendando a vinda dele para acompanhar de perto nossas solicitações”, ressaltou o prefeito.

O gestor saiu do gabinete do Governador direto para a diretoria da Embasa, onde foi tratar do problema de abastecimento de aguá. “É uma questão que afeta, drasticamente, os Amelienses. Precisamos encontrar uma solução o mais breve possível”, disse o prefeito sobre o problema da água.

Prefeito se encontra com o Governador Rui Costa