A Prefeitura Municipal está antecipando 30% do adiantamento dos salários dos servidores referente ao mês de abril, nesta quarta-feira (17).
A antecipação se dá por conta do tradicional feriado da Semana Santa. “Assim, os servidores municipais vão poder aproveitar a Semana Santa com tranquilidade. Esta antecipação mostra a preocupação da gestão com o bem-estar dos servidores”, disse o secretário de Finanças, Toni Clécio.
A gestão tem buscado a realização do pagamento sempre antes da data limite, como forma também de valorização ao funcionalismo público. A antecipação dos salários além de contribuir com preparativos para este feriado termina por movimentar, beneficiando também o comercio local.
"Achei maravilhoso. Como sempre, a gestão, superando nossas expectativas", disse a servidora Lucineide Silva.