Amélia Rodrigues - BA, 14 de Novembro de 2019

06/05/2019, 10:15h

Saúde recebe equipamentos através de emenda parlamentar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, recebeu uma quantidade significativa de materiais e equipamentos oriundos de emenda parlamentar concedida pelo Deputado Federal Márcio Marinho (PR).

São câmaras para conservação de vacinas, macas, cadeiras de rodas, refrigeradores, uma incubadora, entre outros.

“É uma satisfação ver o hospital sendo equipado desta maneira, equipamentos estes que tem um valor inestimável tanto para população, quanto em valor comercial, acredito que somos o único município com essa quantidade de habitantes a ter uma incubadora/ ventilador de transporte, a importância disso é que as mães agora poderão ter seus filhos com maior segurança. Estamos aguardando a chegada dos equipamentos para montarmos a nossa sala vermelha, é o governo municipal trabalhando”, disse o diretor Mauricio Souza.

Os equipamentos contribuirão para um atendimento qualificado e humanizado aos usuários do sistema de saúde do município.

Saúde recebe equipamentos através de emenda parlamentar