Amélia Rodrigues - BA, 17 de Setembro de 2019

11/09/2019, 09:58h

Prefeitura recebe doação de três veículos da Justiça Federal

A Prefeitura de Amélia Rodrigues recebeu da Justiça Federal a doação de 03 veículos que irá ajudar a agilizar os trabalhos em diversos setores do município. Os veículos Astra Sedan, Renaut Clio e uma Minibus-Van Master Renault todos seminovos, entretanto em perfeito estado de conservação, serão entregues nesta quarta-feira (11), em Salvador.

A ação foi motivada devido à solicitação da Sala do Empreendedor, através do Agente de Desenvolvimento Municipal, Carlos Alessandro Gonçalves Monteiro que conseguiu a liberação dos veículos.

“É uma importante conquista para nosso Município, além de oferecermos mais conforto e segurança, irá proporcionar mais agilidade no transporte dos munícipes. Em meio a esta crise financeira que estamos vivendo, nós sabemos o que representa receber esses veículos, principalmente para atuar na área da saúde. Queremos agradecer imensamente a Justiça Federal e ao empenho do Agente de Desenvolvimento Municipal, Carlos Alessandro", destacou o Prefeito.

Prefeitura recebe doação de três veículos da Justiça Federal