Amélia Rodrigues - BA, 13 de Dezembro de 2019

13/09/2019, 11:44h

População Ameliense vai contar com coleta de exames laboratoriais em unidades de saúde

Com objetivo de manter a excelência nos serviços prestados e possibilitar mais conforto e rapidez no atendimento, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, a partir desta segunda-feira (16), a coleta de exames laboratoriais será realizada nos PSF´S.

De acordo com o secretário de saúde, Toni Clécio, a ampliação do serviço vai proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários das Unidades de saúde da família, que não mais precisarão se deslocar para o laboratório.

“Este é mais um serviço oferecido para a população. Mais uma vez, a gestão do prefeito Paulo Falcão atende as demandas de acordo com a necessidade dos usuários”, afirmou.

A marcação dos exames laboratoriais será realizada na recepção da Unidade de Saúde da Família onde os usuários estão cadastrados.

Dia da Semana                       Unidade de Saúde
Segunda (quinzenalmente)     USF Mata de Aliança