Amélia Rodrigues - BA, 25 de Janeiro de 2020

19/12/2019, 10:38h

3º Baile encerra atividades do ano do grupo Comunidade Ativa

Um animado baile marcou o encerramento das atividades de 2019 para os integrantes do Grupo Comunidade Ativa. A festa, com muita dança e diversão, foi realizada na noite desta quinta -feira (19), no Clube Gata Fest.

O baile foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, com apoio e organização da Coordenação da Terceira Idade e Grupo Comunidade Ativa.

O Prefeito Paulo Falcão parabenizou a equipe pela organização, e aproveitou para reafirmar seu compromisso com a terceira idade. “Nosso compromisso é dar oportunidades de integração para os idosos. É uma noite especial, porque comemoramos a vida daqueles que ensinam pelo saber”, ressaltou.

Para Maria Silva, de 75 anos, que chegou ao baile ao lado da sua neta é preciso aproveitar a vida e os momentos que ela proporciona. “Eu vim ao baile, porque o tempo é nosso e precisamos aproveitar, a idade chegou mais temos que continuar nos divertindo e vivendo bem, por isso eu amo o grupo e participar das atividades”, enfatizou dona Maria.

Nilza Alcântara (Coordenadora de Idosos), responsável pelo evento, agradeceu a equipe presente que ajudou o baile a ser realizado com tanta organização e capricho: Elisangela Barbosa (Coordenadora de Mulheres), Maria do Rosário (Coordenadora do CREAS), Lucivania Nogueira (Coordenadora da Criança e do Adolescente), o professor de dança Zeny Black e Catia Barros.