Amélia Rodrigues - BA, 10 de Abril de 2020

13/01/2020, 10:00h

Caps realiza atividade do Janeiro Branco

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município vai realizar dia 29 de janeiro, no Salão Nobre, um ciclo de palestras como atividade em alusão ao Janeiro Branco, campanha preventiva a saúde mental, que acontece até o final deste mês.

O Janeiro Branco é uma campanha em prol da construção da cultura de Saúde Mental da humanidade. O intuito é transformá-la em uma ação global sensibilizando a sociedade do quanto é importante cuidar da mente, chamando a atenção de todos para a importância e valorização da Saúde Mental. A campanha convida todos a refletirem sobre as formas, ações, estratégias e temas, que onde há Saúde Mental há possibilidades, oportunidades, horizontes e perspectivas para todos de maneira capaz a estimular e inspirar.