Amélia Rodrigues - BA, 18 de Setembro de 2020

18/03/2020, 07:20h

Micareta de São Bento do Inhatá é adiada

Após a proliferação de casos de coronavírus no estado, principalmente na região, a exemplo da cidade de Feira de Santana, o prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, decidiu nesta terça-feira (17), suspender por tempo indeterminado a Micareta do distrito de São Bento do Inhatá, que ocorreria nos dias 11, 12 e 13 de abril.

“É óbvio que vamos precisar do apoio de todo cidadão ameliense, que precisa modificar a sua rotina de vida para que a gente não tenha a propagação ampla desse surto”, destacou prefeito Paulo Falcão, afirmando que o momento requer um esforço coletivo para conter a propagação do coronavírus (Covid 19), principalmente com o engajamento da população.

A prefeitura já tinha confirmado atrações como Igor Kannário e a banda Unha Pintada para a festa que agora não tem data definida para acontecer.