Amélia Rodrigues - BA, 10 de Abril de 2020

24/03/2020, 12:08h

Prefeitura Municipal emite nota pelo falecimento do empresário Osvaldo Macedo Filho,

A Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário do Restaurante Meu Café da Manhã, Osvaldo Macedo Filho, conhecido como “Seu Vadú”.

“Lamentamos profundamente a perda de Vadú que, além de ter sido um grande empreendedor no ramo alimentício, sempre acolheu da melhor forma o povo Ameliense, com seu jeito simples.”, lamentou o prefeito Paulo Falcão, solidário aos familiares, amigos e funcionários do empresário.

Por seus serviços prestados ao município, foi concedido ao mesmo o título de Cidadão Ameliense, pela Câmara Municipal de Vereadores.

O desejo é que Deus o acolha e que conforte a todos, dando-lhes a força necessária.