Amélia Rodrigues - BA, 07 de Agosto de 2020

Secretarias


Serviços


Transparência


SIC


Cadastre-se
Cadastre-se e receba informações via e-mail

Telefones Úteis
Previsão do Tempo
Notícias
25/03/2020, 02:10h

Prefeitura suspende feiras livres como medida de prevenção ao coronavírus

Prefeitura suspende feiras livres como medida de prevenção ao coronavírus

A Prefeitura Municipal suspendeu, temporariamente, a realização das Feiras do município, no LARGO DO MERCADO e a do Distrito de SÃO BENTO. É uma das medidas do Decreto nº 036/20, aprovado pelo prefeito Paulo Falcão para evitar aglomerações de pessoas, como enfrentamento da disseminação do Coronavírus na cidade.

O secretário de administração, Gustavo Falcão, ressalta que a medida é de extrema importância para resguardar a população. “É uma decisão temporária, mas necessária, que tivemos que tomar para garantir a segurança e a saúde pública na nossa cidade, para que nossa população esteja preparada para enfrentar essa pandemia do Coronavírus”, disse.

A medida é prevista no Artigo 2º do Decreto 036/20 de 21 de Março de 2020:
Art. 2º. Fica determinada a suspensão imediata, e pelo prazo de 15 (quinze) dias, de todas as atividades de comércio; indústria; academias; bares; restaurantes; cursos; templos e/ou instituições religiosas de qualquer credo ou confissão; FEIRAS LIVRES; e quaisquer outras atividades e espaços que importem na aglomeração de pessoas no âmbito de todo o território do Município de Amélia Rodrigues.

O secretário destaca a necessidade de as pessoas seguirem as recomendações do Decreto Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, bem como as do Ministério da Saúde.

© Copyright 2013. Todos os Direitos Reservados.
Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues
Av. Justiniano Silva, 98 - Centro, Amélia Rodrigues - BA
Cep: 44230-000 Tel : (75) 3242-4600