Amélia Rodrigues - BA, 14 de Dezembro de 2017

03/05/2017, 12:36h

Prefeito se reúne com governador Rui Costa

Nesta terça-feira, o Prefeito Paulo Falcão, se reuniu com o governador da Bahia, Rui Costa. Sem medir esforços para defender os interesses do município, o gestor apresentou algumas solicitações que considera de suma importância para a melhoria de Amélia Rodrigues:

- Implantação de um Polo Industrial no município pela localização privilegiada do mesmo, próximo as cidades de Feira de Santana e Salvador, a 10 km da Br 101 e 50 km do Porto de Aratu, importante para o crescimento da cidade e região;

-Gerência do Detran do município;

- 01 ambulância para o Distrito de São Bento do Inhatá;

- Urgência na reforma do Estádio Municipal Mário do Nascimento Souza (O Marão);

- Urgência na Reforma da BA 784 que liga o município a São bento;

A reunião contou com as presenças do Deputado Davidson Magalhães (PC do B) e do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Amélia Rodrigues, Lula Souza. “É necessário colocar em ação essas demandas para realizar os benefícios que a nossa população merece e vamos lutar, sempre. A nossa cidade será GRANDE outra vez”, finalizou Paulo Falcão.