Amélia Rodrigues - BA, 31 de Maio de 2020

20/05/2020, 11:45h

Prefeitura Municipal organiza filas na Caixa Econômica

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e medidas de distânciamento social, os saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal tem preocupado por gerar tumulto e aglomeração de pessoas.
Em Amélia Rodrigues, uma iniciativa da Prefeitura, através das Secretarias de Saúde e Administração, deu o exemplo de como garantir maior bem estar dos cidadãos e impedir a propagação do vírus.
Nesta segunda-feira (04), agentes de trânsito e guardas municipais organizaram as filas, assegurando assim, que sejam cumpridas as medidas de distânciamento social entre as pessoas. O chão de toda a rua foi sinalizado para marcar a distância entre as pessoas a serem atendidas.
Mesmo com toda as medidas sanitárias sendo tomadas, a prefeitura informa que a população deve tentar resolver qualquer dúvida por meio da Central Telefônica 111, e sair de casa somente em casos de extrema necessidade.