Amélia Rodrigues - BA, 07 de Agosto de 2020

21/05/2020, 08:31h

Secretaria de Obras realiza limpeza e retirada de entulhos na cidade

A Secretaria de Obras não para os serviços de melhoria na cidade e vem intensificando os serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos. A administração destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade. O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para manutenção da limpeza na cidade. A Prefeitura, enquanto poder público, está fazendo a sua parte, e contamos com o mesmo zelo dos proprietários de lotes e outros imóveis urbanos. “Nesse período de chuvas e pandemia manter a limpeza é crucial. Mas é necessário que cada um faça a sua parte para um melhor resultado. Infelizmente nem todos colaboram. A equipe retirou o lixo em uma área e o morador sujou novamente. Em casos como esses, os moradores também podem contribuir com denúncias por meio do telefone (75) 98136-0195", informou a Secretária de Obras, Patricia Almeida.

Secretaria de Obras realiza limpeza e retirada de entulhos na cidade