Amélia Rodrigues - BA, 15 de Julho de 2020

22/06/2020, 06:01h

Prefeitura disponibiliza tendas e cadeiras para reduzir aglomerações em filas da Caixa

Depois de demarcar a fila com pintura no chão e instalar toldos contra sol e chuva, a Prefeitura de Amélia Rodrigues colocou cadeiras para garantir mais conforto às pessoas que estão na fila para receber o auxílio emergencial da Caixa Econômica.

A ação tem o objetivo de não gerar aglomeração durante o período em que a população precisa enfrentar a fila no banco e garantir a determinação de distanciamento social.

Além disso, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal têm realizado a fiscalização no local para reforçar o distanciamento entre as pessoas na fila e diminuir as chances de propagação do novo Coronavírus.