Amélia Rodrigues - BA, 04 de Dezembro de 2020

22/06/2020, 06:06h

Prefeitura Municipal e Via Bahia realizam manutenção para evitar alagamentos

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e o apoio da Via Bahia, iniciou o serviço de manutenção nas manilhas da Rua João Lázaro, na área do Posto Texaco. O objetivo da intervenção feita é corrigir pontos de alagamento que costumam se forma ali nos períodos chuvosos.
“Nosso objetivo é evitar os transtornos para a comunidade em períodos de fortes chuvas. Com a manutenção das manilhas, a água escoará com facilidade e os moradores poderão ficar mais tranquilos quanto ao risco de alagamento. Os serviços só não foram concluídos antes, por causa do mau tempo”, comentou a Secretária de Obras, Patrícia Almeida.
Lembramos que o trabalho de manutenção é importante, mas os moradores também precisam se conscientizar para ajudar a manter o local limpo, já que o despejo de resíduos tem sido um dos fatores que causam a obstrução das manilhas. “Por isso também estamos fazendo um trabalho de conscientização com a comunidade em relação ao lixo", reforçou a Secretária.

Prefeitura Municipal e Via Bahia realizam manutenção para evitar alagamentos