Amélia Rodrigues - BA, 18 de Setembro de 2020

22/06/2020, 06:41h

Prefeitura Municipal garante medicamentos e aparelhos para paciente em tratamento domiciliar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, atendeu a solicitação do Hospital Estadual da Criança e está fornecendo medicamentos e aparelhos, para tratamento domiciliar, de uma paciente da Usina Aliança.
“O hospital só concederia alta se a prefeitura garantisse a continuidade do tratamento. Como o objetivo da gestão sempre foi garantir o melhor para a população assumiu a responsabilidade e vai oferecer total apoio à paciente”, explicou o secretário de Saúde, Toni Clécio.
A medida, cujo benefício se traduzirá na redução dos riscos decorrentes das internações em tempos de coronavírus, evita que a paciente tenha que interromper seus tratamentos ao receber alta.