Amélia Rodrigues - BA, 18 de Setembro de 2020

21/07/2020, 09:36h

Prefeito recebe representantes da Cajá e realiza visita na comunidade

Prefeito recebe representantes da Cajá  e realiza visita na comunidade

O prefeito Paulo Falcão recebeu na tarde da última quarta-feira, 01, a visita de representantes da comunidade da Cajá. Durante a reunião, eles fizeram algumas solicitações ao chefe do Executivo, em especial as condições das estradas da comunidade, buscando soluções e parcerias para que a secretaria de obras venha realizar esses serviços.
“Faremos tudo o que for possível para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade, dando sempre muita atenção à todas as demandas e necessidades de cada localidade”, disse o prefeito.
Em seguida, o gestor e os representantes seguiram para a Cajá para acompanhar, de perto, as demandas da população. O prefeito caminhou pelos pontos mais críticos e se comprometeu com medidas paliativas.
“Os moradores ficaram muito felizes com a chegada do gestor para acompanhar de perto as dificuldades do local. Esperamos a reforma da estrada e a solução para a chegada da água em locais que estão sem o serviço. Agradeço aos colegas que me acompanharam nessa caminhada e ao prefeito por ter nos atendido e mostrado total interesse em resolver os problemas, disse o representante e morador da Cajá, João Batista”.