Amélia Rodrigues - BA, 18 de Setembro de 2020

21/07/2020, 10:20h

Prefeitura discute ações de combate ao coronavírus em videoconferência com governador

Prefeitura discute ações de combate ao coronavírus em videoconferência com  governador

Amélia Rodrigues e outros 15 municípios, participaram na manhã desta quinta-feira (09), de videoconferência com o governador da Bahia, Rui Costa e o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas. A reunião foi para tratar das ações dos municípios e do estado no combate ao vírus e avaliar as medidas adotadas até o momento.
“Muito importante o debate. Aproveitei o momento e solicitei ao governador o envio de equipamentos para reforçar as ações do município no combate ao covid-19. Estamos trabalhando de forma intensa e continuaremos nessa luta", disse o prefeito Paulo Falcão.
O debate levou em consideração o cenário encontrado em cada um dos municípios.
Co