Amélia Rodrigues - BA, 18 de Setembro de 2020

13/08/2020, 12:23h

Prefeitura realiza entrega de máscaras, luvas e álcool em gel para associações de motoristas de vans

Na tarde desta segunda-feira (10), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de máscaras, álcool em gel, protetor facial e luvas para os representantes das associações de motoristas de vans do município: ASKAR, ATAPAR e COOPERTAR.
A entrega dos materiais – um total de 2 mil máscaras, 180 frascos de álcool em gel de 300 ml, mil pares de luvas e 160 protetores faciais– aconteceu no prédio da prefeitura pelo Prefeito Paulo Falcão e o Secretário de Saúde, Toni Clécio.
A ação visa à proteção e redução do risco de contaminação do Covid-19, a esses profissionais e dos passageiros que vão usar o transporte diariamente.
"Muito importante essa doação. Vamos retornar nossas atividades, depois de meses proporcionando segurança aos nossos passageiros e a gente também, profissionais",
agradeceu o presidente da associação ATAPAR, Adonilson de Jesus.