Amélia Rodrigues - BA, 16 de Maio de 2021

18/01/2021, 10:03h

Prefeitura de Amélia Rodrigues inicia recadastramento de Servidores Públicos Ativos

Recadastramento deve ser feito entre 18 de janeiro e 26 de fevereiro, no Salão Nobre da Prefeitura

Começa nesta segunda-feira (18), o recadastramento obrigatório de Servidores Municipais ativos da Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues. A convocação está publicada na edição 1.701 do Diário Oficial do Município da ultima sexta (15).

O Decreto Municipal nº. 10, de 12 de janeiro de 2021, traz uma série de orientações aos funcionários públicos municipais que estão na ativa, lotados em todas as secretarias municipais e órgãos da administração direta. Dentre as determinações, a publicação apresenta a relação de documentos que devem ser apresentados pelo funcionário e pelo procurador legal (se for o caso), além do cronograma com as datas para cada servidor.

Os documentos necessários para o recadastramento são: RG civil ou militar, CPF, título de eleitor, Comprovante de Residência de até três meses ou contrato de locação de imóvel, CNIS emitida em até um mês, NIS, CNH e, se for o caso, carteira de órgão de classe, carta de aposentadoria e documentos dos dependentes.

A ação vai até o dia 26 de fevereiro de 2021, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h. Ainda segundo o Decreto, o servidor que não respeitar o cronograma estabelecido, terá o pagamento de salário suspenso, até que realize o procedimento, que será feito através de novo agendamento.

SERVIÇO:
O que? Recadastramento 2021
Quando? De 18 de janeiro a 26 de fevereiro, das 8h30 às 12h
Onde? Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues (Av. Justiniano Silva, 98, Centro)
Quem? Servidores Municipais Ativos (efetivos, comissionados, cedidos e temporários)
Por que? Atualização de dados cadastrais para atender o programa e-Social
Como? Apresentação de documentação exigida

Todas as informações constantes do decreto podem ser acessadas clicando aqui