Amélia Rodrigues - BA, 19 de Abril de 2021

20/01/2021, 09:11h

Gabinete recebe vereadores para reunião sobre atraso dos salários de dezembro de 2020

Prefeito Bahia em conversa com os onze vereadores de Amélia Rodrigues

O executivo municipal de Amélia Rodrigues se reuniu nesta terça-feira (19), com o legislativo para tratar de assuntos pertinentes ao não pagamento dos salários de dezembro de 2020 aos servidores municipais, de responsabilidade da gestão anterior.

Na oportunidade, o prefeito João Bahia apresentou os valores da folha de pagamento do referido mês em atraso, além de demonstrar que ainda não foi indicado pela gestão anterior qual seria a fonte do recurso pela qual a folha pode ser quitada.

Bahia também expôs a falta de comunicação entre a gestão anterior e a atual, lembrando que, mesmo dentro do prazo, o ex-gestor ainda não entregou a documentação necessária, exigida pela Resolução 1.311/12, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Ao final do encontro, o chefe do executivo pediu ajuda dos onze vereadores, no sentido de sensibilizar o ex-prefeito. A reunião aconteceu uma semana após o prefeito Bahia ter ido à Câmara Municipal prestar esclarecimentos ao legislativo, aos servidores prejudicados e à população ameliense.