Amélia Rodrigues - BA, 19 de Abril de 2021

05/02/2021, 08:34h

Aula inaugural marca retorno de atividades não presenciais em Amélia Rodrigues

Aula Inaugural será transmitida pelo Youtube na próxima segunda (08), às 8h

A Rede Municipal de Ensino de Amélia Rodrigues retoma, na próxima segunda-feira (08), as atividades não presenciais, referentes ao ano letivo de 2020. A aula inaugural, que marca o retorno do ensino remoto no município será às 8h.

Em comunicado pubicado nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SEMEAR) convida a todos profissionais da educação, estudantes e seus familiares, bem como toda a população ameliense para assistir a Aula Inaugural referente ao retorno do ano letivo na modalidade não presencial.

O evento, sem participação do público, em respeito aos protocolos de segurança de combate ao Coronavírus, será transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura de Amélia Rodrigues no Youtube (clique aqui) ou no site institucuinal da Prefeitura (clique aqui).