Amélia Rodrigues - BA, 16 de Maio de 2021

21/04/2021, 10:32h

Kemo Calçados faz doação para auxiliar o município de Amélia Rodrigues no combate à pandemia

Os exemplos de solidariedade vão se multiplicando na corrente de enfrentamento à Covid-19. Nesta terça-feira (13), a empresa KEMO CALÇADOS, detentora da marca KING, doou 200 pares de calçados em E.V.A (emborrachado) aos profissionais de saúde do município de Amélia Rodrigues que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Os proprietários, Chen Lin Hsin Chao (Co-fundadora da KEMO) e Jayme Jye Ming Chen (Diretor Presidente da KEMO e membro do Rotary Club SP Brasil Japão), fizeram a doação em nome do fundador do Grupo KEMO, Sr. Jaime Chen (In Memoriam) após o pedido da Secretaria de Agricultura, Meio-Ambiente, Indústria & Comércio de Amélia Rodrigues. A Kemo também fez uma nova distribuição de calçados, contemplando o projeto de “RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA” no município. De acordo com eles, a doação é uma forma de demonstrar a importância da conscientização e do papel humanitário que é preciso exercer em prol do combate a pandemia. A sra. Chen Lin Hsin Chao afirma que acredita na seriedade e comprometimento do Prefeito João Bahia. “É um motivo de imensa alegria e satisfação colaborar com um Município onde são notórias a vontade e a determinação do Prefeito Municipal em proporcionar ao cidadão ameliense um convívio seguro, saudável, confortável e seleto de oportunidades que gerem mais empregos, melhoria em infraestrutura e mais educação”, disse a Sra Chen Lin Hsin Chao (Co-fundadora da KEMO). O prefeito João Bahia agradeceu a doação e salientou a importância de gestos como este. "Em nome da Prefeitura de Amélia Rodrigues, nossos agradecimentos à empresa pela atenção e cuidado com as nossas equipes. Juntos, vamos vencer essa batalha", afirma Bahia. .