Amélia Rodrigues - BA, 12 de Junho de 2021

21/04/2021, 10:43h

Capacidade de atendimento no setor do Bolsa Família em Amélia Rodrigues é ampliada

Com a aquisição de novos notebooks, o setor do Bolsa Família segue ampliando a capacidade de atendimento à população ameliense. Os novos equipamentos foram adquiridos em substituição aos cinco computadores quebrados, que vinham impactando no quantitativo diário de atendimento. Apesar da Portaria Federal n° 624, 31 de março de 2021 manter suspensa por mais 180 dias as atualizações e averiguações cadastrais, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, avaliou que é importante seguir com a atualização dos cadastros visando não prejudicar ainda mais a população. O setor está atendendo a população mediante agendamento prévio, considerando o contexto da pandemia da COVID-19. Mais informações na Rua São Bento, s/n, Centro (Rua lateral da Câmara de Vereadores), de 8 às 12 ou de 13 às 17h, de segunda a sexta.