Amélia Rodrigues - BA, 16 de Maio de 2021

27/04/2021, 05:02h

Prefeitura assina convênio que garante ativação do sistema de abastecimento de água em comunidades amelienses

O prefeito João Bahia assinou nesta segunda-feira (26), o Termo de Convênio para edificação e ativação do SSAA (Sistema Simplificado de Abastecimento de Água) das comunidades de Quatro Estradas, Vila Serena e Sayonara. O documento foi totalmente reformulado e discutido durante reunião técnica realizada nesta segunda-feira (26), entre o prefeito, a equipe da Secretaria de Agricultura e representantes da CERB (Companhia de Eletrificação Rural). A referida companhia ficou com a responsabilidade de entregar a prefeitura o sistema pronto e qualificado para gestão e operação a serviço dessas comunidades. Na oportunidade, também foi realizada a entrega simbólica do SSAA de Ceilão/Mata de Aliança, que a partir da intervenção do prefeito João Bahia teve sua ativação e operação, ficando sob a gestão da SEAMA.