Amélia Rodrigues - BA, 04 de Agosto de 2021

30/04/2021, 06:43h

Assessoria de Comunicação de Amélia Rodrigues realiza treinamento com servidores municipais

A realidade nos mostra o quanto necessitamos da comunicação e a influência que a mesma possui nas instituições e em nosso cotidiano, partindo dessa estimativa aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no salão Nobre, o treinamento realizado pela Assessoria de Comunicação de Amélia Rodrigues (ASCOM). A coordenadora da ASCOM, a jornalista Carina Góes explica que objetivo do treinamento foi fortalecer e informar a importância da comunicação institucional, pontuar pontos específicos referentes à produção audiovisual, design e marketing digital. A assessoria está composta por profissionais formados na area de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Publicidade & Propaganda, ambas funções de relevância para o desenvolvimento e propagação dos trabalhos. Cujo a principal função é estabelecer a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes, através da produção de matérias jornalísticas, cards digitais, vídeos e releases relacionados aos atos da administração pública. A Prefeitura de Amélia Rodrigues está engajada e comprometida através da transparência da comunicação, informando a toda comunidade as ações da gestão, pois é tempo de reconstruir.