Amélia Rodrigues - BA, 23 de Agosto de 2017

08/08/2017, 12:09h

Prefeito se reúne com secretário Jaques Wagner solicitando melhorias para o município

O Prefeito Paulo Falcão esteve com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jacques Wagner, na tarde desta segunda-feira (08). A reunião teve como pauta, a solicitação de acessibilidade para a instalação de indústrias no município.

Empresas como a Distac, Kemo Calçados, o curtume Coming, entre outras, que trarão, além de milhões em investimentos, geração de empregos para a população, esbarra na dificuldade de acesso à BR 324, principal reivindicação do gestor durante o encontro.

O secretário mostrou-se bastante sensível às solicitações e já mobilizou uma equipe, junto a Saulo Pontes, Diretor Superintendente de infraestrutura de transportes da Bahia, que virá ao município na próxima quinta-feira (17), para atender as reivindicações feitas pelo prefeito.

Paulo Falcão garantiu que a Prefeitura está trabalhando para atrair cada vez mais investimentos para o município.