Amélia Rodrigues - BA, 16 de Maio de 2021

04/05/2021, 10:51h

Governo realiza entrega de materiais esportivos para representantes de modalidades do município

Incentivar a prática do esporte no município ameliense tem sido uma das prioridades da gestão municipal, e honrando com este compromisso, foi realizado a entrega de materiais esportivos para representantes do basquete, handebol e futsal. A ação aconteceu nesta segunda e terça-feira (03 e 04), e conta com o apoio da SUDESB. Equipamentos como bolas, redes de handebol e futsal, coletes e uniformes foram entregues através do chefe de Gabinete da Prefeitura, Marcus Galvão. De acordo com Galvão, a Administração Municipal tem como foco fomentar e dá apoio aos atletas da cidade, visando fortalecer o esporte ameliense, de forma saudável e transparente.