Amélia Rodrigues - BA, 12 de Junho de 2021

14/05/2021, 05:47h

Prefeitura inaugura rua Novo Horizonte e facilita mobilidade da região

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso e comodidade aos municípes, a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14), as obras de revitalização da rua Novo Horizonte. A via passou por serviços de implantação de passeios, rampa de acessibilidade para cadeirantes, piso direcional e alerta. A reforma da rua era uma pedido antigo da comunidade, que sonhava em ver sua rua calçada O prefeito João Bahia falou da felicidade em entregar um espaço pavimentado para os moradores. “Pavimentamos a rua Novo Horizonte a pedido da população, que agora desfrutam de conforto e segurança. Concluir esta obra é uma forma de respeitar e retribuir a confiança dos moradores e esse é o meu papel enquanto gestor. Contem com a Prefeitura”, expôs o prefeito. Cumprindo todos os protocolos de prevenção e combate a COVID-19, estiveram presentes na inauguração, o prefeito João Bahia, o secretário de Obras, Jersonito Góes, o secretário de Agricultura, Beto Bacelar e vereadores da Câmara Municipal.