Amélia Rodrigues - BA, 04 de Agosto de 2021

08/06/2021, 02:10h

Prefeitura realiza serviços de limpeza e roçagem no Distrito de Mata da Aliança

Empenhada em ter sempre a cidade bem cuidada, a Prefeitura segue com o trabalho de roçagem e limpeza por todo o município de Amélia Rodrigues. O distrito de Mata da Aliança e a escola Jaime Villas Boas receberam nesta terça-feira (08), a força-tarefa da Secretaria de Obras que está reconstruindo o município. A ação visa proporcionar um ambiente adequado aos alunos, funcionários e moradores que frequentam o local. “Estamos trabalhando de maneira árdua para que todo o município receba este serviço, sabemos o quanto a população espera para que todos os bairros sejam beneficiados, agradeço ao Secretário de Obras, Jersonito Góes, pelo empenho e dedicação pela reconstrução de Amélia Rodrigues’’, afirmou o Prefeito João Bahia. As escolas municipais Francisca Figueiredo dos Anjos Fonseca, no Povoado da Volta e Pedro Lopes, no povoado do Sapé, a creche Maria da Purificação Azevedo e a quadra de esporte do colégio Municipal também foram contemplados com os serviços.