Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

11/06/2021, 09:38h

Prefeitura realiza entrega de cestas doadas pelo IMMEL

A Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues recebeu 168 cestas básicas doadas pelo IMMEL- Instituto para um Mundo Melhor. A distribuição foi realizada nesta quinta e sexta-feira (10, e 11) pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS, no distrito de São Bento e na Usina Aliança, onde cada localidade foram contempladas com 50 cestas. Todas as famílias contempladas estão em situação de vulnerabilidade social e já são acompanhadas pelo CRAS. Estiveram presentes o presidente do IMMEL, Dr. Wilson, além de Jorge Porto, Nara Cerqueira e Antonio Marcos, membros do Instituto. O prefeito João Bahia e a secretária de Assistência Social, Daiane Barreto, também se fizeram presentes e agradeceram ao Instituto pela sensibilidade e por terem escolhido o município de Amélia Rodrigues para ser contemplado com a doação. “Atravessamos um momento bastante delicado por conta da pandemia. Sabemos que muitas famílias perderam renda nesse contexto e enfrentam difículdades para atender suas necessidades mais básicas, como é o caso da alimentação. Nesse sentido, atitudes como a do IMMEL chegam para aquecer e plantar uma semente de esperança no coração de quem muitas vezes já não consegue acreditar em dias melhores”, disse o prefeito.