Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

15/07/2021, 02:07h

Prefeitura adquire novo trator para atender as demandas do Município

A prefeitura de Amélia Rodrigues recebeu na última quarta-feira (14), um trator Solis com implementos, roçadeira grande e arado para o munícipio. O equipamento foi adquirido por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (SEAGRI), através da modalidade de seção de Equipamento Público para fins de Assistência de Produtores Rurais de Amélia Rodrigues.  O novo implemento será utilizado pelas secretaria de Obras e secretaria de Agricultura e Meio ambiente em seus serviços diversos. De acordo com o prefeito João Bahia, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população ameliense, já que os veículos serão usados a favor dela, sempre.        Estiveram presentes o prefeito João Bahia, o vice-prefeito Jersonito Góes, o chefe de gabinete da Secretária de Agricultura do Estado, Allison Gonçalves, além de secretários e vereadores municipais. A iniciativa seguiu todos os protocolos de saúde de prevenção e combate ao COVID-19.