Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

20/07/2021, 11:28h

Dia do Amigo é celebrado na Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), realizou uma dinâmica para celebrar o dia do amigo. A iniciativa teve o intuito de ressaltar de forma didática a importância da amizade. Cada colaborador recebeu um kit contendo uma fita dourada para representar a família e os amigos que valem ouro, um elástico para fazer referência ao círculo da amizade, um clipe para juntar todos os ensinamentos e experiências positivas, uma borracha para apagar todo mal-entendido e uma balinha de morango para adoçar a passagem neste planeta e também das pessoas próximas. A ação faz parte da estratégia em endomarketing institucional, voltada para a comunicação interna da gestão. O prefeito João Bahia aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores amigos pelo trabalho realizado e confiança na administração.