Amélia Rodrigues - BA, 22 de Outubro de 2017

20/09/2017, 08:52h

Edilson Capetinha confirma participação em Campeonato Ameliense

O ex-jogador baiano, Edilson Capetinha, penta campeão mundial com a seleção brasileira, esteve na cidade nesta terça-feira (19). O objetivo da visita foi agendar a participação especial do ex-atleta na abertura do 1º Campeonato de Futevôlei do município nos dias 19 e 20 de Outubro. O evento será uma das várias atividades que serão realizadas em comemoração ao aniversário da cidade.

Edilson foi recebido pelo vice-prefeito Toni Clécio, pelo secretário Gustavo Falcão (Administração) e pelo diretor de esportes, Aildo Pires que, mais uma vez, fez questão de destacar a importância da prática esportiva em Amélia Rodrigues. “Durante a gestão do prefeito Paulo Falcão o esporte estará sempre recebendo os apoios devidos”, reforçou.

Edilson Capetinha confirma participação em Campeonato Ameliense