Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

10/08/2021, 12:03h

Amélia Rodrigues recebe cestas de alimento do programa Agro Fraterno

Através do programa Agro Fraterno, a cidade de Amélia Rodrigues recebeu nesta segunda-feira (09), a doação de 50 cestas básicas que já começaram a ser distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade da zona rural cadastradas no município. A ação é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), o Senar e os Sindicatos dos Produtores Rurais da Bahia. A iniciativa da Federação foi celebrada pelo prefeito de Amélia Rodrigues, João Bahia. “O Agro Fraterno é uma grande ajuda para a população aqui da cidade, e diante da pandemia que está assolando o nosso país essa doação chegou no momento exato”. O secretário municipal de Agricultura, Beto Bacelar, enfatizou a importância dessa iniciativa para o município. “Agradecemos ao Sistema Faeb/Senar e ao nosso prefeito por estarem sempre atentos às demandas sociais da nossa população”, comemorou o secretário. Estiveram presentes o prefeito, João Bahia; o vice-prefeito, Jersonito Góes; o secretário de Agricultura, Beto Bacelar e o presidente do Senar, Edson Moniz.