Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

18/08/2021, 12:56h

A Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, por meio da equipe da Secretaria de Agricultura realizou as substituições das bombas/Bases Operacionais das comunidades do Amparo, Bângala de Cima, Bângala de Baixo e Bolandeira.  O serviço foi realizado no últi
A Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues, por meio da equipe da Secretaria de Agricultura realizou as substituições das bombas/Bases Operacionais das comunidades do Amparo, Bângala de Cima, Bângala de Baixo e Bolandeira. O serviço foi realizado no último sábado (14), e a gestão agradece a compreensão dos munícipes e reforça para que façam o uso consciente da água, mesmo com a nova bomba funcionando plenamente. Estiveram presentes, a equipe da Secretaria de agricultura juntamente com o secretário da pasta, Beto Bacelar; os vereadores, Davi Grilo e Maria Quitéria e equipe da empresa Osmose Reverse Desalinizadores, responsável pelo fornecimento das bombas, peças e serviço de manutenção.