Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

29/09/2021, 06:05h

Metas Fiscais do 2º Quadrimestre da Prefeitura de Amélia Rodrigues foram apresentadas em Audiência Pública

Nesta terça-feira (28), a população ameliense pode acompanhar a audiência pública da Prefeitura Municipal referente a apresentação das demonstrações e avaliações das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021. Os dados foram apresentados pela Contabilidade e Secretaria Municipal de Finanças no Plenário da Câmara Municipal, atendendo à determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. A iniciativa permite que a população acompanhe onde estão sendo utilizados os recursos pelo Executivo Municipal na execução de suas políticas públicas, bem como o trabalho do Legislativo na gestão de seu orçamento. A audiência também foi transmitida on-line, através do canal no YouTube da Câmara Municipal.