Amélia Rodrigues - BA, 23 de Outubro de 2021

04/10/2021, 09:22h

Prefeitura de Amélia Rodrigues inicia programação do aniversário da cidade

A Prefeitura de Amélia Rodrigues iniciou neste domingo (03), as atividades do aniversário de 60 anos de emancipação política do município. A reabertura simbólica da Cachoeira da Pedreira, com ações de Prevenção da COVID-19 e Orientação do Trânsito deu início a programação. Na oportunidade, o prefeito João Bahia lançou o projeto Prefeitura em Movimento, uma iniciativa que consiste em levar os serviços de diversas Secretarias para as comunidades. De acordo com o prefeito João Bahia, o objetivo do projeto é promover uma aproximação maior com a população, um contato direto dos moradores com a gestão. “Estamos empenhados em trazer dignidade para as pessoas, e devolver o brilho de nossa gente, olhando para um futuro de mais possibilidades e muito mais desenvolvimento. Por isso, acredito e reafirmo que este projeto será de grande importância para todos nós, marcando um novo tempo para nossa cidade.”, disse o prefeito. A programação do domingo, também contou com uma grade de eventos esportivos com torneios de futebol e handebol. Estiveram presentes secretários e vereadores municipais, o deputado estadual, Angelo Almeida e a deputada federal, Lídice da Mata. As atividades organizada pela prefeitura prossegue até o dia 30 de outubro.