Amélia Rodrigues - BA, 14 de Dezembro de 2017

28/11/2017, 07:47h

Prefeito assina convênio para reforma do Estádio Municipal Mário Nascimento Souza (Marão)

Na tarde dessa segunda-feira (27), em ato no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o prefeito Paulo Falcão assinou, junto com o governador Rui Costa, convênio com a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), para a reforma do Estádio Municipal Mário Nascimento Souza, conhecido como Marão.

“Não posso deixar de agradecer ao Deputado Federal, Davidson Magalhães, que se empenhou totalmente e foi através de sua emenda parlamentar que conseguimos a realização dessa grande ação. Seremos incansáveis. Vamos buscar sempre o melhor para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, o governador assinou uma série de convênios e ordens de serviços voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos; totalizando cerca de R$ 81milhões investidos em diversos municípios.

“Cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos. Quando esse acordo é feito com a boa vontade das duas partes, tudo fica mais fácil e até mais barato”, afirmou Rui.

Estiveram no evento o vice-prefeito, Toni Clécio, Lula Souza (Chefe de Gabinete), os secretários Gustavo Falcão (Administração), Rui Andrade (Educação), Elaine Moniz (Saúde), Dendê (Obras) e Thiago Barros (Agricultura), Aíldo Pires (Diretor de Esportes) e os vereadores Arlindo, Irajá, Tatainha, Verônica, Bilu e Nadja Maia.