Amélia Rodrigues - BA, 22 de Outubro de 2017

14/03/2017, 02:10h

Prefeitura de Amélia Rodrigues faz parceria com Esporte Clube Vitória

A equipe da Coordenação de Esporte da Prefeitura de Amélia Rodrigues, através do coordenador do município que também é representante do Esporte Clube Vitória oficial, Aildo Pires, está realizando um estágio na sede do Esporte Clube Vitória na capital baiana.

Aildo Pires detalhou o trabalho que vem sendo feito com os coordenadores Léo, Tarcísio e Lucas. “A parceria com o Esporte Clube Vitória é para que os coordenadores sejam treinados na parte técnica e administrativa, recebendo todo suporte do Clube”.

Aildo ainda contou que já articulou para que cidade de Amélia Rodrigues participe da Copa Metropolitana Sub-15 que é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). “As equipes de Amélia Rodrigues também desenvolverá jogos amistosos contra as categorias de base do Clube e na preliminar com a equipe profissional do Esporte Clube Vitória no Estádio Barradão na sub-17, ou seja, este ano estamos preparando muita coisa boa para os atletas amaelienses”. Finalizou.

Fonte: Berimbau Notícias