Amélia Rodrigues - BA, 23 de Setembro de 2018

20/02/2018, 09:51h

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

O Prefeito Paulo Falcão participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da cidade. Presidida pelo vereador Daniel Marinho, a solenidade aconteceu na tarde desta terça-feira (20), e contou com a presença dos 11 vereadores, secretários municipais e da comunidade.

Após os cumprimentos de protocolo da Casa, o prefeito fez um balanço das atividades desenvolvidas no município em 2017, pontuou as ações por secretarias e apresentou as grandes obras que serão realizadas em 2018.

“Tenho certeza que estamos no caminho certo para tornar Amélia Rodrigues Grande Outra Vez. Vamos torcer, juntos, pelo sucesso do município, pois quando as coisas não dão certo, não prejudicam apenas o gestor, mas uma população inteira. Nossa cidade merece o melhor e eu não vou parar de buscar essas melhorias”, disse o prefeito emocionado.

Também presente na sessão, o vice-prefeito Toni Clécio, parabenizou o prefeito pelo comprometimento com o desenvolvimento da cidade. “Estamos confiantes que avançaremos na busca de oferecer novas oportunidades e condições dignas para a população”, finalizou.

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal