Amélia Rodrigues - BA, 21 de Julho de 2018

01/03/2018, 08:55h

Vitoria fará seleção de atletas em Amélia Rodrigues

Na manhã da última quarta-feira (28), o Esporte Clube vitória promoveu uma reunião com diversos representantes das escolinhas de futebol do clube espalhadas pelo Brasil. O encontro foi realizado no auditório das Divisões de Base, localizado dentro do Complexo Barradão.

A reunião foi conduzida pelo coordenador das divisões de base do Leão, Carlos Anunciação, o Carlão, e pelo supervisor da divisão de base rubro-negro, Laelson Lopes.

Durante o evento, Amélia Rodrigues foi contemplada com a implantação de núcleos de escolinha de futebol em vários bairros da cidade. Também serão realizadas avaliações técnicas, nas categorias de base (de sub 8 a sub 17).

O futebol feminino receberá no mês de abril uma avaliação do Esporte Clube Vitória com o objetivo de selecionar atletas do município, de ambos os sexos, para as categorias de base do Vitória.

Estiveram presentes os coordenadores de esporte Lukas Souza e Aldenísio Junior representando a Prefeitura Municipal.

Vitoria fará seleção de atletas em Amélia Rodrigues