Quarta, 08 Fevereiro 2023 21:07

(0 votos)
Areninha de Futebol Society com grama sintética é inaugurada em Amélia Rodrigues A bola já pode rolar em Amélia Rodrigues. A Areninha de Futebol Society, na comunidade do Bariri, bairro 115 foi entregue nesta segunda-feira (06), durante visita do governador Jerônimo Rodrigues ao município. A estrutura do equipamento esportivo conta com alambrado e rede de proteção, sistema de iluminação em led, pavimentação e campo com grama sintética. Realizada em parceria com a SUDESB, Superintendência dos Desportos do Estado e com o Governo do Estado, a obra teve um investimento de quase oitocentos mil reais e tem o objetivo de estimular os jovens da região a praticarem atividades esportiva. Dialogando com os esportistas, durante visita ao local, o prefeito João Bahia prometeu que mais melhorias virão para a localidade e pediu cooperação para que o espaço seja utilizado de forma consciente, sempre com zelo ao patrimônio público. “Desde quando assumimos a Prefeitura de Amélia, temos realizado importantes investimentos na valorização do esporte, e isso demonstra o nosso compromisso com os esportistas. Tenho absoluta certeza de que o campo society trará muitos benefícios para a comunidade local. Em conversa com o governador ele me garantiu que mais melhorias virão e a nossa gestão já está providenciando o projeto de urbanização para que seja feita a pavimentação de todo o entorno, visando a valorização do local.”, frisou o prefeito.