DISQUE COVID 19 (75) 9 8143-0545

Terça, 07 Fevereiro 2023 19:45

Prefeitura adquire nova retroescavadeira para compor a frota do município

(0 votos)
A Prefeitura de Amélia Rodrigues, adquiriu uma retroescavadeira 0km modelo XC870BR-I. A nova máquina, que foi adquirida por meio de recursos destinados através de emenda parlamentar da deputada federal Lídice da Mata, vai trazer mais agilidade nos serviços prestados à população. Entre as vantagens deste equipamento estão a facilidade de manutenção, comodidade e segurança ao condutor. O equipamento será utilizado para desenvolver os trabalhos necessários, entre eles, manutenção e recuperação das estradas vicinais, limpeza, obras pontuais e outros serviços. "A Administração Municipal está investindo na frota dos veículos e máquinas, e a nova retroescavadeira é mais um importante equipamento que otimiza o trabalho, realizando importantes serviços na infraestrutura urbana e rural”, afirma o prefeito João Bahia.