Terça, 07 Fevereiro 2023 19:56

Prefeito anuncia seis importantes obras para o primeiro semestre de 2023 em Amélia Rodrigues

(2 votos)
O Prefeito João Bahia assinou na manhã desta terça-feira (07), seis ordens de serviços para várias frentes de trabalho, dando sequência ao cronograma de obras que estavam estabelecidas. Foram autorizadas as obras de requalificação da Praça do Militão (na entrada da Rua Maria da Paz), recuperação da Praça da Serra, recuperação de praças e canteiros de diversos bairros do município, execução de reforma da quadra poliesportiva no bairro da Bolandeira, reforma do estádio Mário Nascimento Souza e pavimentação em paralelepípedo da rua A próximo ao Cemitério Municipal. Serão investidos nesses projetos R$ 2.148.937,19, totalmente custeadas com recursos próprios, com destaque para as obras que possuem emendas impositivas do ano de 2021 do vereador Valter Martins e da vereadora Quitéria do Prado para requalificação da quadra poliesportiva do bairro da Bolandeira e a requalificação do estádio municipal na ordem de R$ 1.176.000. Todas as iniciativas resultam da articulação da administração municipal atendendo demandas de moradores, visitantes, vereadores, e dos atletas do município, que necessitam de espaço adequado para suas práticas esportivas e competições.